Prefeitura Realiza Reforma e Ampliação em Escola Municipal

terça-feira, 21 de maio de 2019

A Prefeitura de Ribeirão, por meio da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Secretária de Infraestrutura vem realizando uma série de obras de reforma e ampliação de escolas no Município, com o objetivo de melhorar as condições físicas do Prédio para os alunos e servidores, além de oferecer mais vagas de ensino . Desta vez destaca-se dentre as unidades contempladas a Escola Municipal José Múcio Monteiro, localizada no Engenho Santa Cruz, com reforma e novas instalações. O Prefeito Marcello Maranhão, segue priorizando a Educação buscando oferecer sempre o melhor à toda comunidade escolar.
Nossa Cidade em um novo caminho.