Prefeitura Realiza a Tradicional Entrega de Peixes

quarta-feira, 24 de abril de 2019

A Prefeitura de Ribeirão, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município, realizou na manhã desta quinta-feira dia 18 de abril a tradicional distribuição de peixes, numa ação que antecede o momento pascal, beneficiando milhares de famílias da população carente em geral.

A ação de cunho social foi realizada de forma descentralizada, de modo a facilitar o atendimento à população indo mais próximo das residências, com pontos estratégicos, além de distribuir também aos moradores da zona rural do município.

A mobilização contou também com o suporte de secretários municipais e servidores em geral de várias secretarias, contribuindo para que toda a logística e distribuição dos peixes tenham sido um sucesso. O Prefeito Marcello Maranhão vem trabalhado e mudando a vida da nossa gente, principalmente dos menos favorecidos. Nossa Cidade em um novo caminho.