PREFEITURA DE RIBEIRÃO PARABENIZA A TODOS PELO SUCESSO DA LIVE SOLIDÁRIA

segunda-feira, 15 de junho de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, parabeniza a todos que participaram deste maravilhoso evento neste domingo, 14 de junho de 2020: ‘Live Arraiá Princesa dos Canaviais”. A equipe de mídia local se superou e a Secretaria de Eventos fez um bonito trabalho. Este grande evento visou apoiar e ajudar os artistas da Terra e os artesãos neste momento difícil da pandemia. Tivemos grandes revelações de artistas que nunca tiveram oportunidades de mostrar seus talentos e assim puderam ver seus trabalhos sendo valorizados representando a cultura do nosso Município. Agradecemos a todos comerciantes pelas doações e apoio, como todos aqueles que contribuiram para esta festa. Tivemos mais de 7.000 acessos através do Instagram, Fecebook e YouTube mostrando nossa cultura para todo Brasil. Para o Prefeito Marcello Maranhão “em nossa Cidade não existe espaço para o tédio nem a angústia e sim: trabalho, respeito, amor e solidariedade.” Um evento novo numa nova época de muitos desafios a Live trouxe alegria, ajuda e valorização nas nossas vidas.