Prefeitura Orienta A População Nos Cuidados Ao Enfrentamento do COVID-19

quarta-feira, 29 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Promoção Social, frente a atual situação epidemiológica, realizou na manhã desta terça-feira 28/04/2020, diversas atividades educativas na orientação e conscientização sobre os cuidados essenciais ao enfrentamento do COVID-19. As ações tem sido realizadas em ruas, bairros, praças e principalmente em pontos estratégicos da Cidade. Desta vez a mobilização realizada pelos agentes público, aconteceu na Praça da Matriz de Santana (Centro), agências bancárias, lotéricas, farmácias e demais locais com aglomerações de pessoas, enfatizando-se sempre sobre a importância do afastamento social. Com a participação de uma equipe substancial: Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e demais técnicos em saúde, o Prefeito Marcello Maranhão, tem se empenhado para executar um trabalho voltado  prioritariamente à prevenção a pandemia e proteção a vida da população.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!