Prefeitura Oferece Uma Cidade a Limpa para População

segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Prefeitura Municipal de Ribeirão junto a Secretaria de Meio Ambiente, vem executando serviço público de limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos/coleta de lixo, retirada de entulhos nos bairros do Município, desta vez ressaltamos as ruas: Santo Antônio/Ferroviária, Paulo VI/Cohab, Nestor Moreira/Centro, Maurício de Nassau e Carlos Gomes/Bairro Novo. Desta forma o Prefeito Marcello Maranhão em sua gestão conta com a colaboração efetiva do Secretario de Meio Ambiente Fernando Lins e equipe da limpeza urbana, oferecendo uma cidade limpa e em condições de conservação e higiene adequadas para o convívio dos cidadãos Ribeirãoense. Isso gera impactos positivo na saúde e na qualidade de vida da população.

Nossa Cidade em Novo Caminho!