Prefeitura Municipal Realizou Festa Junina 2019

quinta-feira, 27 de junho de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão realizou um São João/2019 muito animado. A atual gestão, nos últimos três anos, vem cumprindo todo calendário festivo. Não seria agora que não cumpriria. Realizamos o São João sem despesas para o Município com o apoio do Governo do Estado, através da Fundarpe. Conferimos uma grande ênfase neste São João com o público cada vez maior. A festa foi produzida e abrilhantada com a alegria e vibração do nosso povo. No sábado, 22/6/2019, houve uma mudança na grade dos festejos, trocando uma das atrações, mas tudo dentro da maior normalidade. O povo prestigiou e foi prestigiado. A economia do Município cresce neste período, com bares abertos, as pizzarias vendendo bastante. O Comércio de um modo geral fica mais aquecido. No final todos ganham com um grande São João de muita qualidade. Nossa Cidade em um novo caminho.