PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO – SALVE 7 DE SETEMBRO/2021.

quarta-feira, 08 de setembro de 2021

O Município de Ribeirão-PE, vivenciou com muito brilhantismo o aniversário da Proclamação da Independência do Brasil, nesta terça-feira, sete de setembro de 2021. O Prefeito Marcello Maranhão acompanhado da primeira dama Maria Luíza, da Vice-prefeita Carol Jordão, dos vereadores da base do governo e da população em geral, esteve presente em várias solenidades por todo Município. O Prefeito aproveitou a oportunidade para dizer que se sente muito feliz e realizado por Ribeirão está avançando cada vez mais em todas as áreas. Lembrou, ainda, que tem recebido grande ajuda dos Deputados Federal Fernando Monteiro e Estadual Aluísio Lessa. Sem eles teria sido muito mais difícil, muitos investimentos ainda virão, disse o Prefeito reafirmando o compromisso de continuar trabalhando para um futuro melhor na vida dos ribeirãoenses. Os eventos terminaram com um desfile de bandas marciais e de fanfarras pelas ruas da Cidade. O trabalho continua.