PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO – PROGRAMAÇÃO 10 E 11 DE SETEMBRO – 2021.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, com muita alegria convida você e sua família para as festividades alusivas aos 93 anos de Emancipação Política. Segue programação:

*Dia 10 – às 19h Missa na Matriz de Santana em ação de graças pelos 93 anos de Emancipação Política do nosso Município e orações em sufrágio as almas das vítimas do acidente do ônibus de 2008.
*Dia 11 às 7h da manhã, em frente a Prefeitura, hasteamento dos pavilhões.
*Às 8h momento devocional com o Pastor Daniel José da Assembleia de Deus com a participação da orquestra El-Samá.
*Às 9h Torneio de Futmesa e apresentação de Capoeira na Academia Pernambuco, no Ginásio Fernandão teremos partida de futsal entre as seleções femininas Ribeirão X Água Preta.
*Às 10h no Ginásio Fernandão Torneio de Quebra de Braço e partida de futsal entre a Seleção de Ribeirão Master X Seleção Master de Água Preta.
*Às 14h partida de futebol de campo no Sesi entre a Seleção de Ribeirão Urbana X Seleção de Ribeirão Rural.
*Às 18h na Praça Abelardo Sena apresentação do globo da morte.
*Às 19h partida válida pelo Campeonato Pernambucano de Futsal entre Capelle X Tamandaré.