PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO – KITS MERENDA ESCOLAR.

terça-feira, 22 de junho de 2021

Nesta segunda-feira, 21/6/2021, o Prefeito Marcello Maranhão esteve reunido com os Secretários: Tiago Borges (Educação), Luiz Carlos (Agricultura ) e Sonaly ( Gabinete ) para o planejamento de distribuição dos “KITS MERENDA ESCOLAR” a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Serão beneficiados, mais de seis mil alunos. Logo serão divulgados datas, locais e horários da distribuição. A Prefeitura Municipal do Ribeirão, por meio da Secretaria de Educação, vem tendo cuidado especial para amenizar os transtornos causados pela pandemia do novo Coronavírus na vida escolar dos nossos estudantes. O trabalho continua.

Nossa Cidade em um novo caminho!