PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO – 93 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Neste sábado, 11 de setembro de 2021, data em que Ribeirão comemora 93 anos de Emancipação Política, a Prefeitura realizou as comemorações com vários eventos. O Prefeito Marcello Maranhão agradeceu a Deus pela oportunidade de poder comemorar com o povo esta data. A programação iniciou-se no dia dez (10) com a Santa Missa na Matriz de Santana, celebrada pelo Padre Leandro. Na manhã do dia 11 com o hasteamento dos pavilhões e logo em seguida com o Devocional em frente a Prefeitura com o Pastor Daniel José da Assembleia de Deus em Ribeirão. Diante do cenário da pandemia do novo coronavírus, não foi possível realizar uma festa maior. As atividades deste dia valorizaram a cultura do nosso Município. Hoje a Prefeitura já realizou muitas obras e também vem buscando desenvolvimento para a Cidade, através do apoio do Governador Paulo Câmara, dos nossos Deputados Federal Fernando Monteiro e Estadual Aluísio Lessa: “Prédios recuperados, reforma do Ginásio Fernandão, recuperação do mercado de Caxangá, aquisição do terreno para o novo cemitério, aquisição de ônibus escolares, vinda da Metalúrgica. Valorização do servidor público ativo, pensionista e aposentado com o pagamento dos salários em dia. Hoje a Cidade tem uma Van de qualidade para o transporte do pessoal da hemodiálise. Novos pontos de ônibus, trator para ajudar o homem do campo a desenvolver suas culturas”. Para abrilhantar mais o aniversário da Cidade o Prefeito disse que a partir desta data o Hospital Municipal do Ribeirão agora é em definitivo do povo ribeirãonse. Por tudo isto que a Prefeitura tem construído e pela certeza da continuação do trabalho. Parabéns Ribeirão nossa querida Princesa dos Canaviais! Nossa Cidade em um novo caminho.