PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO – REALIZA A COPA PRINCESA DOS CANAVIAIS 2023

segunda-feira, 20 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Eventos, esporte e lazer, realiza mais uma Copa Princesa dos Canaviais, com o objetivo de promover e valorizar a prática esportiva no município. Com início neste sábado (11) às 19:30h com os jogos do Grupo “A” Santo André x Real Madrid. Às 20:30h SICAP X SESI. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Fernandão. Os times de futsal participantes da Copa Princesa dos Canaviais são: SANTO ANDRÉ, REAL MADRID, ZONA FUTSAL E IDEPENDENTE FC – Grupo “A”, SICAP, SESI, MÔNACO E SIEL FUTASAL – Grupo “B”, AJAX, LEÃO DO NORTE, DESPORTIVO ESCADA E YF BARBEARIA – Grupo “C”, CARGA PESADA, RUA 20, ZDP FC E GRUPO MBP – Grupo “D”. A Primeira Fase com início em 11/03. Quartas de Finais com início em 28/04. Semi de Finais 06/05 e Final 13/05/2023. Serão 3 meses de emoções, diversões e alegria para os jovens, crianças, famílias e para os amantes do esporte. “Incentivar o esporte como ferramenta para a formação dos jovens e promoção da cidadania é o nosso propósito. Sentimo-nos orgulhosos e honrados com a presença de todos”, pontou o Prefeito Marcelo Maranhão.

Sejam todos bem-vindo!