RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA GESTOR(A) ESCOLAR DE RIBEIRÃO/PE

quarta-feira, 08 de novembro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO/PE, PUBLICA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE GESTOR(A) ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE RIBEIRÃO/PE.

A COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO INTERNO – CFPSSI, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão/PE, conforme o Decreto Municipal de nº 031, de 01 de setembro de 2023 e da Portaria de Nº 01, de 04 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, pela legislação vigente e em conjunto com a AGIR ASSESSORIA, tornam público o RESULTADO FINAL DAS TRÊS ETAPAS do Processo Seletivo Simplificado Interno, referente ao Edital nº 001/2023 para preenchimento de 17 (dezessete) vagas para Gestor Escolar e 04 (quatro) vagas para Gestor Adjunto, conforme quadro adiante.
RESOLVE: RESULTADO FINAL RIBEIRÃO PE