PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO, DÁ INÍCIO A PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOÃO FILIPE.

sexta-feira, 07 de outubro de 2022

O calçamento da Rua João Felipe é realidade!

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, na gestão do Prefeito Marcello Maranhão, tem sido um marco na história do Município. Após muitos anos de espera, os moradores da Rua João Felipe e Corte Mole podem comemorar pela realização de um sonho.

O calçamento está em andamento e já se pode ouvir os depoimentos dos moradores que estão satisfeitos com a obra.
Muitos afirmam que em tempos chuvosos era quase impossível andar nesse trecho devido à lama e agora existe uma infraestrutura digna para que se possa transitar tranquilamente.
Os investimentos realizados pela Prefeitura e o trabalho executado pela Secretaria de Infraestrutura tem devolvido ao povo de Ribeirão o direito de sonhar.

Prefeitura Municipal de Ribeirão, a presença que faz a diferença!