PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO – AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTA DE PREÇOS

quarta-feira, 19 de maio de 2021

O Município de Ribeirão/PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, torna público para conhecimento dos interessados que estará recebendo até o dia 24/05/2021, PROPOSTA DE PREÇOS para o objeto: Contratação de empresa especializada na área de engenharia para prestação de serviços de fiscalização de obras, produção de documentos técnicos e acompanhamento de ações desenvolvidas na Secretaria de Infraestrutura do município de Ribeirão-PE. Maiores informações através do E-mail: servicosecompras.pmr@gmail.com, no horário de 7:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Ribeirão/PE, 18 de maio de 2021.

FLAVIO HENRIQUE LIMA SILVA

Secretário Municipal de Infraestrutura