Prefeitura: “Mulher Entende e Atende Mulher”

quinta-feira, 08 de agosto de 2019

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL – PMPE – DPO – DINTER 1 – AIS 13 – 10° BPM

10º BPM CRIA O DISQUE MARIA DA PENHA

Com o tema: “Mulher Entende e Atende Mulher”, em comemoração aos 13 anos da Lei Maria da Penha, o 10º BPM/Palmares, comandado pelo Ten. Cel. Canel, está lançando o “Disque Maria da Penha” – 81 99809-4771, um canal de comunicação entre o 10º BPM e as mulheres vítimas de violências.
Será disponibilizado um número de telefone com WhatsApp para receber denúncias de violências contra mulheres, as quais serão atendidas, preferencialmente, por Militares Estaduais Femininas.

Inicialmente, o *“Disque Maria da Penha” atenderá denúncias dos municípios de Ribeirão, Gameleira, Joaquim Nabuco e Cortês, áreas de atuação da 2ª CPM, comandada pelo Major Leandro, onde já foram articuladas ações preventivas junto às Secretarias Municipais que atuam na área de violências contra as mulheres.

TEN CEL QOPM CANEL
Comandante do 10° BPM