Prefeitura de Ribeirão Marca Presença em Reunião na AMUPE

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão, participou nesta terça-feira, 18/2/2020, de uma reunião na Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco). O Presidente da Associação José Patriota iniciou a fala dizendo ser um momento para debater demandas dos municípios. Foram abordados assuntos nas esferas: Federal, Estadual e Municipal. Estando presentes além dos prefeitos o Governador Paulo Câmara, o Secretário de Saúde André Longo e o Secretário de Planejamento Alexandre Rebêlo. O Governador fez anúncio de repasses para os Municípios nas áreas de Saúde e Obras. O nosso Prefeito buscando incentivos para nossa terra.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!