PREFEITURA MANTÉM TRADIÇÃO DA SEMANA SANTA E DISTRIBUI 12 TONELADAS DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO

segunda-feira, 05 de abril de 2021

Nesta quinta-feira, 1/4/2021, a Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, distribuiu 12 toneladas de peixes às famílias de baixa renda da Zona Urbana e Rural do Município. A doação aconteceu em diversos polos de forma tranquila, sem tumulto ou espera da população, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. O Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado da Vice-prefeita Carol Jordão e Secretários de Saúde, Educação, Infraestrura e Guarda Municipal, participou de todo processo, orientando para a chegada, separação e distribuição dos peixes. Trabalho em equipe, fichas distribuídas no dia anterior e agilidade na distribuição fizeram a diferença. Os servidores aposentados e pensionistas, também foram contemplados com a doação de peixes e chocolates na sede da Ribeirãoprev, a logística de entrega também seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança determinado pela OMS, segundo a Srª Rosilene Maria, Gerente do Fundo de Presidência, todos ficaram satisfeitos e agradecidos pela garantia em suas mesas do peixe e do chocolate na Semana Santa. O trabalho continua.

Nossa Cidade em um novo caminho.