PREFEITURA LANÇA CAMPANHA “AGOSTO LILÁS” COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER

quarta-feira, 05 de agosto de 2020


O Agosto Lilás, data que lembra o aniversário da Lei Maria da Penha, reforça a auto-estima da mulher como arma de combate feminino contra a violência.

Neste mês de agosto a Lei Maria da Penha, criada no ano de 2006, comemorou 13 anos de existência e o tema da violência contra a mulher parece nunca ter sido tão atual no dia a dia. E por conta disso foi criada a campanha Agosto Lilás, que defende os direitos da mulher em situação de violência. O Brasil ocupa atualmente  o quinto lugar no mundo no ranking de violência doméstica e enquanto isso acontecer, o debate deve permanecer em pauta!

DENUNCIAR É FUNDAMENTAL PARA PREVENIR

Para evitar a violência é fundamental falar, denunciar, fortalecer a autoestima e focar em ajudar às outras mulheres que estão sem voz. Para denunciar uma agressão ligue 180.

A união entre as mulheres em caso de violência (e em todos os casos!) também fortalece esse combate.

Fonte: hotsite Purepeople, do site UOL.

http://sindmetrope.org.br/agosto



FALE CONOSCO

Atendimento ao público – Segunda a Sexta. Das 07:00 às 13:00 | Praça Estácio Coimbra, nº 359 | 55520-000, Centro – Ribeirão-PE – Telefone: (81) 3671-1955 – Email: controle.interno.pmr@gmail.com – Departamento de Rendas e Tributos – E-mail: departamentoderendas@hotmail.com – Secretaria de Finanças e Orçamento – E-mail: pmr.financas@hotmail.com

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support