Prefeitura Investe na Formação Continuada dos Professores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Nesta quinta-feira, (21), a Prefeitura Municipal do Ribeirão, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um evento que deu início a primeira “Formação Continuada”, contando com 250 professores do quadro efetivo municipal.
Mediante a Formação Continuada, os professores, e os gestores da instituição, tornam-se mais capacitados para ponderar sobre todos os aspectos pedagógicos e, para além deles, propor estratégias com a finalidade de sanar as dificuldades e instalar mudanças significativas em toda a comunidade escolar.
A secretária municipal de Educação, Carolina Jordão, destacou a importância da formação continuada que propõe a qualificação de práticas pedagógicas no ambiente da Educação das escolas municipais.

É o Governo Municipal, Marcello Maranhão, buscando priorizar um ensino de qualidade a todos os alunos da rede municipal.

Nossa Cidade em um novo caminho.