PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHOS DE LIMPEZA NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

A prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Sec de Meio Ambiente tem intensificado nos bairros e distritos de nossa Cidade os trabalhos de limpeza publica como também coleta de lixo, varrição, capinação, pinturas de meios fios, recolhimento de entulhos. A Secretaria de Meio Ambiente pede a colaboração de todos para que observem os dias da passagem do carro de coleta, evitando assim a colocação de lixos nas ruas e avenidas da nossa cidade.

Limpeza urbana: um dever de todos. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Vamos fazer a nossa parte!!

Nossa cidade um novo caminho