Prefeitura Intensifica Ações de “Barreiras Sanitárias” Contra o COVID-19

quarta-feira, 29 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Saúde, vem otimizando cada vez mais a higienização no Município. Nesta terça-feira 28/04/2020, uma valorosa equipe composta pelos Técnicos da Vigilância Sanitária, Agente de Combate Endemias e Bombeiros Civis, esteve novamente instalada nos principais acessos da cidade formando “Barreiras Sanitárias”, com orientação e pulverização dos carros. Uma ação feita em conjunto para impedir a proliferação da epidemia e diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus – Covid-19 em nossa Cidade. O Governo Municipal Marcello Maranhão, não tem baixado a guarda junto aos profissionais de saúde nos cuidados necessários, buscando proteger a população Ribeirãoense da pandemia, com ações preventivas e específicas na preservação da vida.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!