PREFEITURA INSTALA TENDAS EM FRENTE À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

sexta-feira, 08 de maio de 2020

Com objetivo de organizar a aglomeração e respeitar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto ao distanciamento entre as pessoas. A Prefeitura Municipal de Ribeirão em ação junto a Secretaria de Saúde e Secretaria de Infra-estrutura, manda instalar tendas em frente a Agência da Caixa Econômica Federal e Lotéricas do Município, para todos ribeirãoenses contemplados pelo “Auxílio Emergencial” devido a pandemia COVID-19. Dias anteriores a Gestão Pública tomou a iniciativa de colocar pias com água e sabão em diversos pontos estratégicos da Cidade, inclusive de fronte da referida Agência, para higienização das mãos da população que necessita sair de casa. “A atitude foi tomada pensando no bem-estar das pessoas, para que elas possam esperar na fila com um pouco de conforto, protegidas do sol ou da chuva, obedecendo as recomendações preventivas no combate do coronavírus e principalmente na proteção à vida de todos”, destacou o Prefeito Marcello Maranhão.

Nossa Cidade em um novo caminho!