Prefeitura Inaugura Poços Artesianos em Comunidades Rurais

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Ribeirão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, inaugurou três (03) poços nas comunidades rurais Agrovila Retiro, Engenho Segredo e Rainha dos Anjos. Executados com recursos próprios, os poços, que contam com bombas, irão beneficiar cerca de 800 famílias de pequenos produtores, com a resolução do problema de abastecimento de água.

Estamos felizes por trazer água e dignidade a essas famílias, é mais uma obra que nos gratifica e emociona profundamente por ver que estamos contribuindo para que essas pessoas tenham uma vida melhor” disse o Prefeito Marcello Maranhão, acrescentando que o Município está investindo recursos próprios na implantação de um sistema de abastecimento em diversas comunidades rurais, visando melhorar cada vez mais as condições de vida do homem do campo e fortalecendo ainda mais a agricultura familiar.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!