PREFEITURA DE RIBEIRÃO FAZ ENTREGA DOS KITS DE ANTENA DIGITAL

terça-feira, 01 de agosto de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através do Siga Antenado, que nada mais é do que uma colaboração da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) com o Governo Federal realizou a entrega dos kits de antena digital e receptores para quase 4 mil famílias residentes no município. Através da antena digital será garantida uma transmissão com qualidade de imagem e som. Para receber um kit antena digital de forma gratuita, foi necessário o critério de estar cadastrado no CadÚnico para programas sociais e, além disso, ter recebido a carta de convocação, manifestar interesse através do link ou telefone informados na respectiva carta, agendar e buscar o seu kit. As entregas se iniciaram no dia 17/07 finalizando no dia 28/07/2023, no Espaço Cidadania – Bairro do SESI.

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito