PREFEITURA ENTREGA KITS DE AGRICULTURA FAMILIAR ATRAVÉS DO PPA

segunda-feira, 31 de julho de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Agricultura juntamente com Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou neste mês de julho/2023, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), entregas de kits de agricultura familiar, contendo raízes como inhame e macaxeira, frutas como banana, abacaxi e o limão, alimentos essenciais para boa nutrição, saúde e bem-estar do nosso povo. Desta feita foram contempladas as comunidades do Alto da Fé, Invasão, Pe. Cícero, Bandeirantes parte Alta, Rabo do açude e Beira Rio.

A gestão municipal busca com constância proporcionar mais qualidade de vida especialmente as comunidades mais carentes de Ribeirão.

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito