PREFEITURA EM PARCERIA COM SENAI FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS.

segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, neste dia 30/11/2018, fez a entrega dos certificados aos alunos que concluíram o Curso de “Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial”, num total de 29 alunos. O curso teve início em 30/10/2018 até 30/11/2018, com uma carga horária de 160h, sendo realizado pelo Escola Técnica SENAI- Paulista-PE. Parabenizamos o Secretário Fernando do Computador e equipe pela iniciativa e ao Prefeito Marcello Maranhão por está sempre priorizando a educação do nosso povo. Nossa Cidade em um novo caminho.