PROJETO DE ILUMINAÇÃO PARA TRECHOS DE ACESSO A RIBEIRÃO-PE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal do Ribeirão junto a Secretaria de Infraestrutura, elabora projeto de iluminação de LED nos trechos de acesso ao Município. O Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do secretário de infraestrutura Flavio Henrique, na segunda-feira, 8/2/2021, visitou diversos trechos da entrada da Cidade buscando solucionar a falta de iluminação nestes locais, pois é um problema que se arrasta por muito tempo e que tem sido alvo de reclamações e nítida falta de segurança para todos que necessitam transitar por elas. A meta é iluminar para maior segurança, conforto e visibilidade da área. Nossa Cidade em um novo caminho.