PREFEITURA E MINISTÉRIO DA SAÚDE – “PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE”.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Saúde, assinou termo de adesão com o Ministério da Saúde ao “PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE”. Com esta adesão o Ministério da Saúde, em parceria com a Prefeitura, irá capacitar os nossos Agentes de Saúde e Agentes de combate a Endemias, tornando estes agentes reconhecidos como técnicos, ficando mais qualificados para o trabalho. “Ribeirão parte na frente, pois muitos municípios não fizeram a adesão”. O trabalho na saúde continua para que os ribeirãoenses tenham sempre uma melhor qualidade de vida.

Nossa Cidade em um novo caminho.