PREFEITURA DO RIBEIRÃO VAI REQUALIFICAR E REFORMAR MERCADO PÚBLICO DE CARNES E PEIXES

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, quinta-feira 19 de agosto de 2021, a requalificação e reforma do Mercado Público de Ribeirão foi pauta de uma reunião, contando com a presença do prefeito  Marcello Maranhão, da vice-prefeita Carol , o presidente da Câmara Itamar Barcelos , o vereador Aguinaldo, representantes dos marchantes e os secretários Flávio Henrique (Infraestrutura), Luiz Carlos (Agricultura), Thiago (Educação), Sonaly (chefe de gabinete) e a arquiteta Projetista Leda Nunes, onde foi apresentado todo projeto e realizado uma visita nas instalações atuais do mercado para ouvir dos marchantes e comunidade sugestões para a requalificação.