PREFEITURA DISPONIBILIZA CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

quinta-feira, 14 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão na pessoa do Prefeito Marcello Maranhão, sensibilizado com a situação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, em decorrência da paralisação das aulas presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus, criou através da Secretaria Municipal de Educação, o “Cartão Vale Alimentação Escolar”. Com o cartão estaremos contemplando nossos estudantes e aquecendo o comércio de nossa Cidade uma vez que toda compra só poderá ser efetuada no Município. Além de ter a merenda, com o cartão os pais ou responsáveis poderão escolher, dentro do comércio local, onde comprar e a qualidade do produto. Mais uma ação inédita do nosso Governo para conter os obstáculos causados pela COVID-19 no Município.

Nossa Cidade em um novo caminho!