Prefeitura/Dia de Lazer Para Os Idosos do SCFV

quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão junto a Secretaria de Promoção Social e Cidadania/Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)/Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) , segue possibilitando acessos a experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades. Desta vez, em (26/12/2019), nossos idosos participaram de um dia inteiro de lazer no Minas Eco Park, em comemoração as festas de final de ano. O Prefeito Marcello Maranhão, de modo integrado busca sempre em sua gestão contribuir para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo. cuidar da terceira idade é prioridade em nosso Município. Nossa Cidade em um novo caminho!