PREFEITURA DESTACA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA COM A CHEGADA DO NOVO ATACAREJO

quarta-feira, 21 de junho de 2023

O Prefeito Marcello Maranhão, recebeu nesta segunda-feira 19/06/2023, a visita institucional do Diretor Presidente do grupo Novo Atacarejo, Dr. Daniel Costa, como também, Dr. Guilherme Bretas. Os empresários agradeceram a parceria que vem recebendo da Prefeitura de Ribeirão, evidenciando que até o final de 2023 o Novo Atacarejo estará funcionando em nossa cidade. “Estaremos de portas abertas para receber empreendedores que contribuem para geração de empregos e renda de modo direto e indireto em nosso município que incansavelmente busca oportunidades de emprego e renda para os ribeirãoenses. Tenho certeza que outras empresas chegarão. Precisamos governar olhando para o futuro e buscando soluções viáveis para melhorar a qualidade de vida de nossa população.” Destacou o Prefeito Marcello Maranhão.” Estiveram também presentes, o Procurador do Município de Ribeirão, Dr. Altamiro Fontes e o Secretário Municipal de Infra Estrutura, Dr. Flávio Henrique.

A nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito