PREFEITURA DE RIBEIRÃO TEM PROGRAMA ESPECIAL EM HOMENAGEM AO TRABALHADOR

terça-feira, 25 de abril de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Eventos, Esporte e Lazer, realizará uma programação toda especial no dia 1º de maio/2023 em homenagem ao DIA DO TRABALHADOR.

Com atrações esportiva, lazer, shows e o “bingo do trabalhador” com vários PRÊMIOS. O evento contará com shows gratuitos para toda população Ribeirãoense.

Apresentações já confirmadas:

Dia 30-04 – Jamerson Pancadão, Tayara Andreza e Banda Arraso.
Dia 01/05 – Grupo de Pagode Nosso LANCE

As comemorações acontecerão na Praça Estácio Coimbra, enfrente a Prefeitura.
Não fique de fora dessa, traga toda a família e participe! Tudo está sendo preparado com muito carinho para todos. “Não poderíamos deixar passar em branco uma data comemorativa tão importante no calendário nacional. Nossa população é formada em sua maioria, como todos os municípios brasileiros, de uma massa trabalhadora que impulsiona o desenvolvimento socioeconômico de Ribeirão. Oferecer um dia de repleto de atividades especiais é reconhecer, valorizar e homenagear os nossos trabalhadores Ribeirãoenses”, disse o Prefeito Marcello Maranhão.

Realização Prefeitura Municipal

Marcello Maranhão – Prefeito