PREFEITURA DE RIBEIRÃO SEGUE COM RETIRADAS DE ENTULHOS EM TODO MUNICÍPIO

terça-feira, 14 de julho de 2020

O trabalho de limpeza e retirada de entulhos continua na cidade de Ribeirão de forma intensiva. Nos últimos dias a Prefeitura através das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, executou a limpeza e a retirada de entulho em diferentes bairros e vias do Município. Os locais contemplados foram: Bairro do Vila Rica, Av. Mário Domingues, Rua Osvaldo Cruz (por traz do EPAN). Na quinta-feira (09/2020), houve retiradas de entulhos na Rua João Cardoso Ayres Filho, Rua Joaquim Nabuco, Bairro da Cohab e na BR na área da entrada da Cidade até Colégio Real. “Reafirmamos nosso compromisso com a limpeza urbana por ser um serviço essencial, pois entendemos que uma cidade limpa é um local com condições de proteção e higiene adequadas para o convívio social. Isso gera impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população Ribeirãoense.” Nossa Cidade em um novo caminho.

PREFEITO MARCELO MARANHÃO.