PREFEITURA DE RIBEIRÃO RESTRUTURA TRÂNSITO DO MUNICÍPIO

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Ribeirão-PE, reestrutura trânsito. Melhorar o trânsito é uma das prioridades do governo municipal Marcello Maranhão (PSB), que está fazendo uma série de mudanças para reorganizar o tráfego de veículos e pedestres, com instalação de placas e pinturas de solo e outras alterações. As modificações têm como objetivo proporcionar maior segurança para todos. A colaboração dos condutores às mudanças reduzirão os acidentes, respeitando-se às leis e às sinalizações de trânsito, além de deixar a cidade organizada dentro do âmbito da mobilidade urbana facilitando deslocamento das pessoas.

Nossa cidade em um novo caminho!