PREFEITURA DE RIBEIRÃO REFORMA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL SÔNIA LUSTOSA

quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023

Em breve, alunos da Escola Municipal Sônia Lustosa, contarão com uma nova quadra poliesportiva. Visando dar melhores condições as práticas esportivas dos mesmos.

Na última sexta feira dia 31/12/2021, a Prefeitura Municipal de Ribeirão, junto a Secretaria de Infra-estrutura e Secretaria de Educação, retoma os serviços da requalificação da quadra da escola Municipal Sônia Lustosa. O Projeto Executivo contemplará a substituição do piso e pintura da quadra , bem como a inclusão dos equipamentos para prática de esportes, tais como futsal , basquete e volei .

Nossa Cidade em um novo caminho!!

Prefeito: Marcello Maranhão