PREFEITURA DE RIBEIRÃO REALIZOU A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

quinta-feira, 02 de setembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Saúde realizou nesta terça-feira (31/08/2021), a VIII Conferência Municipal de Saúde, no “espaço cidadania” (SESI), com o tema: “RIBEIRÃO EM NOVOS DESAFIOS NA RETOMADA DAS AÇÕES SOBRE OS EFEITOS DA PANDAMIA” – tendo como palestrante o Sr. Artur Leonardo Coelho Jordão – Controlador Municipal. Marcaram presença o Sr. Marcello Maranhão (Prefeito); Carol Jordão (Vice-prefeita e Secretária de Ação Social e Cidadania); Secretários e Secretárias municipais; Itamar Barcelos (Presidente da Câmara dos Vereadores), e, demais autoridades Legislativas da Casa José Coutinho. O Presidente do Conselho de Saúde, Sr. Edinei Santana, “delegados” eleitos nas pré-conferências, bem como representantes da sociedade civil. Realizou-se ainda a eleição para a escolha dos delegados para representarem o município de Ribeirão na Conferência Estadual, onde será feita a apresentação e aprovação das propostas enviadas pelos moradores.

Nossa Cidade em um novo caminho!