PREFEITURA DE RIBEIRÃO PROMOVE ESCUTA PÚBLICA SOBRE POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC

sexta-feira, 24 de maio de 2024

A Prefeitura de Ribeirão através da Secretaria de Políticas Públicas para Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, promove, no dia 29 de maio, quarta-feira, a Escuta Pública da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), com a finalidade de atender ao setor cultural e finalizar o PAAR (Plano Anual de Aplicação de Recursos). Com recursos previstos até 2027, a PNAB é classificada pelo Ministério da Cultura como “uma oportunidade histórica de estruturar o sistema federativo de financiamento à cultura, mediante repasses da União aos demais entes federativos de forma continuada”. Instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, a PNAB tem como objetivo fomentar a cultura em todos estados, municípios e Distrito Federal. Por isso, convidamos os agentes culturais, produtores culturais e demais fazedores de cultura de Ribeirão/PE a participarem Durante, serão discutidas as informações para a construção do edital, bem como as categorias que serão contempladas. A reunião acontecerá às 10h, no Espaço Cidadania- Antigo SESI.

Marcello Maranhão – Prefeito Municipal

Nossa cidade em um novo caminho!

Atendimento ao público – Segunda a Sexta. Das 07:00 às 13:00 | Praça Estácio Coimbra, nº 359 | 55520-000, Centro – Ribeirão-PE – Telefone: (81) 3671-1955 – Email: controladoriamunicipal.2@gmail.com – Departamento de Rendas e Tributos – E-mail: departamentoderendas@hotmail.com – Secretaria de Finanças e Orçamento – E-mail: pmr.financas@hotmail.com