PREFEITURA DE RIBEIRÃO REALIZANDO A MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura está realizando a manutenção nas estradas rurais do nosso Município. Serviços que inclui terraplanagem, patrolamento, cascalhamento, drenagem e compactação do solo.

Luís Carlos – Secretário de Agricultura, esteve acompanhando os trabalhos nas comunidades da Vila José Mariano (Caxangá), Caetés e Minas Novas entre outros acessos, junto ao Presidente da Câmara Itamar Melo e o vereador Leide, ambos falaram da importância deste serviço nas famílias que compõe aquelas comunidades. Ouvimos também moradores daquelas localidades que externaram satisfação.
O Secretário Luís Carlos, agradeceu a Parceria importante do Sr. Otávio, respeitado agricultor na região, “o apoio indispensável nesta ação, a determinação de Marcello Maranhão – Prefeito do município, em melhorar o tráfego das populações rurais disponibilizando máquinas, equipamentos, operadores para a realizações dos trabalhos e melhorias das estradas, vem confirmando o compromisso da gestão seja no cidade ou no campo.”

Nossa Cidade em um novo Caminho!

Marcello Maranhão – Prefeito