PREFEITURA DE RIBEIRÃO REALIZA FESTA DE 2 DIAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA 1º DE MAIO

quarta-feira, 03 de maio de 2023

Em comemoração e respeito aos trabalhadores de Ribeirão, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu dois dias de grandes festejos para a comemoração de 1º de maio.

A festa iniciou no dia 30 de abril, último domingo, com grandes atrações como: Jameson Pancadão, Tayara Andreza e Banda Arraso.

Na segunda-feira, dia 1º de Maio, o dia começou cedo e já pegado com atividades e competições, todas com premiações. O prefeito Marcello Maranhão esteve presente prestigiando os eventos e comemorando junto aos munícipes nos diversos bairros da zona urbana, como: Alto da Fé, Cohab, Vila Rica e outros e também na área rural: Vila José Mariano, Aripibu e Engenho Brejo.

Às 15h, aconteceu o grande Bingo do trabalhador. O mais esperado! Com diversos prêmios. Entre eles havia smartphones, smart tv, fogão e bicicletas.

Na sequência do bingo, teve aquele pagode diferenciado com o Grupo Nosso Lance animando o público. Para encerrar as comemorações com chave de ouro, um forró das antigas com uma banda que tem história em Ribeirão, Capital do Sol.

“Agradecemos ao povo que participou e prestigiou tudo isso, afinal, tudo que organizamos foi pensando nos trabalhadores ribeirãoenses. Com certeza tivemos êxito nesses dois dias, tendo em vista que o povo não arredou o pé, mesmo com as fortes chuvas. Obrigado, Ribeirão.” Destacou o prefeito Marcello

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito