PREFEITURA DE RIBEIRÃO REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE TRABALHO INFANTIL

terça-feira, 06 de junho de 2023

A Prefeitura de Ribeirão através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira, 5 de junho de 2023, na Escola Municipal Sônia Lustosa, uma Capacitação da Rede de Proteção sobre o Enfrentamento ao Trabalho Infantil, com destaque para a execução do Projeto MPT na escola do Ministério Público do Trabalho, ministrada pela Procuradora do Trabalho e Coordenadora Regional da Coordinfância, Dra. Jailda Eulídia da Silva Pinto. O Prefeito Marcello Maranhão esteve presente e na oportunidade disse que entende os impactos do trabalho infantil na sociedade e que sempre colocou o respeito a Lei e os bons costumes como prioridade no seu governo e que este tema deve ser trabalhado de forma consciente não só nas escolas como em todos seguimentos sociais. Marcaram presença ainda a vice-prefeita Carol Jordão, o presidente da Câmara Itamar Barcelos, vereadores, secretários municipais e demais pessoas convidadas para o evento.

Nossa cidade em um novo caminho!

Marcello Maranhão – Prefeito