PREFEITURA DE RIBEIRÃO REALIZA ARTE NA PRAÇA – DIA DAS MÃES

sexta-feira, 12 de maio de 2023

A Prefeitura de Ribeirão, na noite do dia (11), por meio da Secretaria de Cultura, deu início a mais uma edição da melhor feira de artesanatos da Mata Sul: “ARTE NA PRAÇA”.

O Arte na Praça trouxe os mais diversos setores de artesanatos: “Articularia à Decoração de Casa. vestuários, perfumes, kits pessoais, chaveiros, colcha de cama de fuxico”. O que não falta é opção para presentear a mamãe neste próximo domingo de “Dia das Mães”, além de comida boa!

Foi sem dúvidas uma noite abrilhantada com o talento do cantor de nossa terra: @lammecoficial. Amanhã dia 12 a “Arte na Praça” continuará com as exposições das artes e atrações musicais. Nós contamos com o seu prestígio! Vem!!

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito