PREFEITURA DE RIBEIRÃO-PE, REATIVA A SUBPREFEITURA DA VILA JOSÉ MARIANO

sexta-feira, 26 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Ribeirão-PE, reativa a Subprefeitura da Vila José Mariano (Caxangá). Com a reabertura da Subprefeitura neste distrito do Município, haverá uma maior acessibilidade e facilidade da população diante das necessidades dos serviços públicos naquela localidade. O Sr. Fernando Lins, Secretário Municipal de Meio Ambiente, foi designado pelo prefeito Marcello Maranhão, para responder e assistir as necessidades tanto do meio ambiente quanto dos moradores, com iniciativas junto a Administração Pública que contribuam efetivamente para o desenvolvimento da população local. Nossa cidade em um novo caminho!