PREFEITURA DE RIBEIRÃO – PARCERIA COM O BANCO DO NORDESTE E O PRODETER BENEFICIA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Banco do Nordeste e o PRODETER – Programa de Desenvolvimento Territorial – que visa desenvolver as cadeias produtivas na região, vem se reunindo com Associações de Pequenos Produtores Rurais, e ofertando apoio técnico e insumos aos agricultores. Inicialmente estão sendo realizadas análises do solo no Engenho Serrinha, em parceria com Associação dos Fornecedores de Cana-de-açúcar de Pernambuco, Prefeitura do Ribeirão, com o objetivo de posteriormente beneficiar toda a Zona Rural.

A ação visa auxiliar os agricultores a produzirem com menores custos e maior rentabilidade.

As visitas as localidades neste dia 27 foram realizadas pelo secretário de Agricultura Luis Carlos e a representante do Banco do Nordeste Dayane Pereira.

Nossa cidade em um novo caminho!

Marcello Maranhão – Prefeito