PREFEITURA PEDE PROVIDÊNCIAS A COMPESA PARA PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O Prefeito Marcello Maranhão (PSB) na Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA acompanhado do Deputado Aluísio Lessa, onde foram participar de uma reunião com a presidente da COMPESA, Manuela Marinho, a respeito do problema de abastecimento d’água na cidade de Ribeirão e pedir resolução urgente. O Prefeito diz sair da reunião animado com as providências propostas para nosso Município. A Srª Manuela aproveitou a audiência para anunciar que em breve será lançado o edital da nova captação do Rio Amaraji que vai melhorar o abastecimento da cidade, a troca de bombas e melhorar a distribuição em alguns bairros trocando as tubulações em parceria com o município de Ribeirão.

Nossa cidade em um novo caminho!