Prefeitura de Ribeirão investe na qualificação profissional

quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Pernambucano – IFPE (Campus Pesqueira ), firmou parceria, de acordo com termo de cooperação anteriormente assinado, para a instalação de Curso de Montagem de Placas Fotovoltaicas, nesta segunda-feira, 2/12/2019, por iniciativa do Prefeito Marcello Maranhão. As aulas teóricas serão ministradas no Município, já as práticas acontecerão na Cidade de Pesqueira. O Curso será gratuito para os alunos inscritos. Estiveram presentes ao momento da assinatura: o Secretário de Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos, o Professor Ataulfo Alves, o Coordenador dos cursos Professor Manoel Henrique e o Pró-Reitor de pesquisas Professor Mário Monteiro. Assim o Prefeito Marcello Maranhão vem trabalhando e trazendo mais qualificação para o nosso povo.