PREFEITURA DE RIBEIRÃO INSTALA PONTOS DE ÔNIBUS COM MADEIRA DE EUCALIPTO

quarta-feira, 08 de setembro de 2021

A Prefeitura de Ribeirão através da Secretaria de Infraestrutura, implantou no Município “pontos de ônibus com madeira de eucalipto “, as instalações dos mesmos estão distribuídas em locais estratégicos, dando mais comodidade aos usuários de transporte público. O Prefeito Marcello Maranhão acompanhado do Secretário de Infraestrutura Flávio Henrique, esteve visitando os locais no dia 03/09/2021. Na oportunidade disse que novos pontos de ônibus serão instalados na cidade, como também pontos específicos para os mototaxistas. Salientando ainda que este trabalho é de extrema importância não só para melhorar o tráfego de veículos como também melhorar, cada vez mais, a vida dos ribeirãoenses.

Nossa Cidade em um novo caminho!