Prefeitura de Ribeirão Instala Barreiras Sanitárias Nas Entradas E Saídas do Município.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Diante do avanço da pandemia do Coronavírus no Brasil e no Estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal do Ribeirão, decidiu instalar e pôr em ação em 14/04/2020, barreiras sanitárias nas entradas e saídas do Município, através da Secretaria de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária, Bombeiros Civis e Guardas Municipais. A ação visa à orientação quanto ao uso de máscaras, higienização correta das mãos, conscientização aos condutores da importância do controle de circulação de veículos no município, a não ser para serviços essenciais ou em casos de emergência. Para o Prefeito Marcello Maranhão, medida como esta de contensão ao avanço do COVID-19, busca intensificar a proteção da população ribeirãoense como um todo.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!