PREFEITURA DE RIBEIRÃO ESTÁ REALIZANDO REFORMA DA PRAÇA ABELARDO SENA.

sexta-feira, 29 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão através da Secretaria de Infra-estrutura está realizando a reforma e revitalização da Praça Abelardo Sena. O projeto contempla novo calcamento, pinturas e relocação de alguns pontos. O objetivo é melhorar um dos espaços principais de lazer e entretenimento da população Ribeirãoense. O Prefeito Marcello Maranhão, nesta ultima quinta-feira, 28/5/2020, acompanhado de alguns Secretários de sua equipe e de representantes do Poder Legislativo: Sr. Itamar Barcelos (Presidente da Câmara), os vereadores Irmão Saulo de Caxangá e Aguinaldo do Canavial, esteve no local para vistoriar as obras em andamento.
Nossa Cidade em um novo caminho.