PREFEITURA DE RIBEIRÃO ENTREGARÁ CESTAS BÁSICAS AOS BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS: CHAPÉU DE PALHA E LEITE PARA TODOS

terça-feira, 12 de maio de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão esteve reunido neste dia 12/5/2020, com o Presidente da Câmara de Vereadores Itamar Barcelos e os Secretários do seu Governo: Sonaly (Gabinete), Luiz Carlos (Agricultura) e Luiza Cedrim (Promoção Social) para planejar a entrega de Cestas Básicas, adquiridas através do Governo do Estado de Pernambuco para serem distribuídas aos beneficiários de dois Programas do Estado: o Chapéu de Palha e o Leite para Todos, sendo este último um Programa do Estado mas totalmente vinculado a Secretaria de Promoção Social e Cidadania do Município. A entrega das cestas ficou a cargo da Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social. A relação dos beneficiários fora elaborada pelo Governo de Pernambuco. O Prefeito continua trabalhando e procurando sempre buscar recursos para diminuir os transtornos causados pela COVID-19 em Ribeirão. A luta continua para que possamos ter dias melhores para nossa gente.

Nossa Cidade em um novo Caminho!